COMO FUNCIONA
A ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: telefone, e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
Para encaminhar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral, preencha o formulário abaixo. Depois de registrar sua manifestação, será exibido um número de protocolo com a confirmação de registro, para acompanhamento da menifestação.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
SÓ REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO se já tiver consultado o portal da Transparência onde o cidadão pode encontrar praticamente todos serviços prestados e informações do órgão; COMPETE A OUVIDORIA-GERAL, única e exclusivamente, questões administrativas / recursais
referentes aos serviços prestados por esta Entidade pública.
- BAIXAR ATO INSTITUCIONAL REGULAMENTATÓRIO
Camara Municipal de Brejão
Responsável pelo atendimento:
Luan Luiz Batista Martins de Barros
Cargo:
SECRETÁRIO CONTROLE INTERNO
Endereço:
Praça Vereador José Augusto Pinto, 75 Centro - Brejão-PE - EMAIL: cvbrejao@hotmail.com
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta 8h às 13h
Telefone para contato:
(87) 3789-1150
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